Geral

Palmeira: Doutora Sônia Beltrão: “José Maia Costa não tem saneamento básico e os mais pobres estão entregues à própria sorte”

27/10/2020
Palmeira: Doutora Sônia Beltrão: “José Maia Costa não tem saneamento básico e os mais pobres estão entregues à própria sorte”

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo (Patriota) Dra. Sônia Beltrão junto com os candidatos a vereador do partido tiveram uma segunda-feira (26) bastante movimentada.

A agenda da candidata, começou logo cedo em uma entrevista concedida a uma radioweb e depois disso ela junto com os seus correligionários realizaram atividade corpo a corpo nas filas dos bancos pela manhã.

À tarde Sônia e sua equipe visitaram o Loteamento José Maia Costa no bairro São Francisco, para conhecer os problemas da localidade.

De acordo com a candidata, no local mais uma vez é percebido o descaso perante o povo palmeirense.

“Falta saneamento básico, saúde e os mais pobres estão entregues à própria sorte. O que mais me incomodou foi ver tantas crianças nas ruas”, declarou.

Ainda segundo a candidata, muitas mulheres reclamaram da ausência de seus esposos, pois muitos deles vão buscar fora do município o sustento.”Por não ter oportunidade aqui, vão embora para São Paulo ou Paraná, o que é bastante doloroso de saber”, afirmou.