Geral

Palmeira: Doutora Sônia Beltrão e vereadores conhecem realidade de descaso na Comunidade do Moreira

19/10/2020
Palmeira: Doutora Sônia Beltrão e vereadores conhecem realidade de descaso na Comunidade do Moreira

Sônia Beltrão em visita as comunidades rurais neste fim de semana

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo partido Patriota Doutora Sônia Beltrão e vereadores conheceram a realidade de parte da zona rural neste fim de semana. local.

Na comunidade do Moreira, segundo constatou a candidata a prefeita e os candidatos a vereadores, falta no local uma Unidade Básica de Saúde, uma escola e estrutura básica nas ruas, já que as mesmas estão no barro e com esgoto a céu aberto, comprovando o descaso da atual gestão com as pessoas que residem lá.

A candidata fez visita de casa em casa na Zona Rural

“A situação é gravíssima!!! Que corrupção miserável, nojenta, podre e sem mais palavras.
Apesar de ser apaixonada pelo meu querido nordeste: Sinto muita tristeza com a maneira de se fazer política no Estado de Alagoas e consequentemente, na Cidade de Palmeira dos Índios. É uma estupidez. É muito cruel. É uma vergonha. O dinheiro é público.  Jesus Cristo tenha compaixão desse povo. Vitima de políticos carreiristas e particulares. Mas o povo tem poder; tem valor e vai no momento certo dá sua resposta”, disse a candidata do Patriota.

Sônia Beltrão também disse que o “índice de analfabetos é grande e muitos vendem o voto, isso é fato, enquanto outros votam com medo dos vagabundos que fazem cadastros e ameaçam dizendo que sabem se a pessoa não votar. Também têm aqueles eleitores que são simpatizantes, tem os que votam por indicação”.

A candidata Patriota acredita que para um candidato que não faz parte desses esquemas, nem se alia com facções, milícias e corrupção vai receber o voto das pessoas conscientes.

Estiveram presentes no local, além da doutora Sônia Beltrão e o seu vice Sóstenes Dantas, os seguintes candidatos a vereador: Jorge Vieira, Sandra Moura, Lourdinha Lima, Val Nogueira, Neto Souza da Cardioclin e Lívia Ferro, além dos apoiadores Josildo Braz, Barros, Marcelo Engenheiro e Luís Ferreira Guedes.