Geral

Palmeira: Direção da OAB visita novo delegado regional

21/10/2020
Palmeira: Direção da OAB visita novo delegado regional

Em postagem na página oficial no Instagram, os integrantes da diretoria da OAB Palmeira dos Índios- presidente Dr. Marcus Ribeiro, Co-presidente Dra. Vilma Tavares e a Dra. Jaqueline Camilo juíza do TED, visitaram o novo delegado regional do município Dr. Rosivaldo Vilar e a sua equipe de trabalho.

Durante a reunião, foram solicitadas ações de interesse da comunidade e advocacia – onde de imediato foi restabelecida a sala do advogado no prédio da regional, a qual terá uma reforma para humanizar o espaço e atender melhor os advogados e os seus clientes.

A diretoria da Ordem agradeceu a receptividade do Dr. Rosivaldo Vilar, além da acolhida dos pleitos, o que demonstrou uma boa sintonia entre o novo Delegado, sua equipe e toda a advocacia palmeirense.

Veja a postagem

View this post on Instagram

Hoje o Presidente da OAB PALMEIRA Marcus Ribeiro (@_marcusr) Co-presidente Vilma Tavares (@adv.vilmatavares),e Dra. Jaqueline Camilo (@jackycamilo), juíza de TED, estiveram na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios/AL, dando as boas vindas ao novo Delegado Dr. Rosivaldo Vilar (@rosivaldovilar) e toda sua equipe. Na ocasião, trataram de assuntos de interesse de toda comunidade e da advocacia, de maneira que tiveram de imediata a sala do advogado(a) restabelecida, sendo uma grande Vitória para as advogadas e advogados da OAB PALMEIRA, onde aproveitando a oportunidade Marcus Ribeiro afirmou ao Delegado Rosivaldo Vilar, que irá fazer uma reforma humanizando o ambiente para melhor atender aos advogados(a) e seus clientes. Por fim, a Diretoria da Ordem, agradeceu ao Delegado Rosivaldo Vilar, pela acolhida nos pleitos da Ordem demonstrando uma boa sintonia entre o novo Delegado, sua equipe e toda advocacia.

A post shared by 3SubseçãoOABPalmeira/AL (@3subsecaooabpalmeiraal) on