Geral

Palmeira: Candidato a vereador diz que legado da atual gestão é a construção de um passaporte

24/10/2020
Palmeira: Candidato a vereador diz que legado da atual gestão é a construção de um passaporte

O candidato a vereador pelo PP, Reginaldo Fernandes mais conhecido como Régis Corretor disse em entrevista à Tribuna do Sertão, que o legado da atual gestão é quase inexistente no município.

“De obra dessa gestão concluída só vi o passaporte da Praça Humberto Mendes (Skate). O que foi concluído aqui foram obras da gestão passada que estavam bem avançadas”, disse.

Conforme o candidato, algumas obras de pavimentação foram concluídas, porém as obras fundamentais como a reforma da Praça do Açude, construção de novas escolas e Unidades Básicas de Saúde não foram concluídas trazendo enormes prejuízos ao polvo palmeirense. “Pouquíssima coisa foi realizada nesses quatro anos, sendo assim não defendo que ele seja reeleito, assim como declarei publicamente há alguns dias que voto em Doutora Sônia Beltrão candidata do partido Patriota e venho percebendo também que a candidatura de Mosabelle Ribeiro (PTB) é forte”, pontuou.

Ainda segundo o candidato, muitos falam que a atual gestão atraiu desenvolvimento econômico para a cidade, contudo vejo poucas oportunidades no município para quem tem qualificação e menos ainda para os pouco preparados para os desafios exigidos no cotidiano.

Régis Corretor disse que defende o direito das pessoas em situação de vulnerabilidade social extrema. “Buscarei como vereador, que moradores de rua e pessoas que vivem de maneira abaixo da linha da pobreza sejam inseridas no mercado de trabalho, por meio de cursos de qualificação e dessa maneira sairia das margens da sociedade”, afirmou.