Geral

Inaugurações de ruas pavimentadas levam dignidade a moradores do bairro Itapoã

30/10/2020
Inaugurações de ruas pavimentadas levam dignidade a moradores do bairro Itapoã

Para os moradores do Itapoã, a véspera do aniversário da cidade foi mais que especial, além de comemorar os 96 anos de Arapiraca, eles também celebraram a inauguração das ruas pavimentadas em seu bairro entregues pelo prefeitura em comemoração a data.

Foram executados em torno de 3.628,66 e 5.298,30 metros quadrados de pavimentação em paralelo nas ruas Claudete Maria de Melo e João Antônio da Silva, somando 32,26% do total executado no bairro.

Os moradores agora vivenciam um sonho se tornando realidade, como foi o caso do morador Barbosinha, que agradeceu com sorriso largo o calçamento da sua rua.

“O asfalto significa um avanço significativo e sinônimo de vida digna. Era um sonho que virou realidade. Agradecemos muito à prefeitura e os responsáveis por terem acelerado a obra. Moro aqui há mais de 20 anos e era muito difícil quando chovia. A palavra é de muito agradecimento, meu muito obrigado”, destacou Barbosinha.

Além dos moradores, a solenidade contou com a presença do deputado federal Severino Pessoa e o senador Rodrigo Cunha.

“Arapiraca virou um canteiro de obras, que saíram do papel e hoje estão sendo executadas. Fico muito feliz em ver a cidade cheia de trabalho feito e trazendo o melhor para a população”, frisou o deputado Severino Pessoa.

“Hoje e amanhã são dias de inaugurações muito importantes para os arapiraquenses. O povo de Arapiraca merece tudo que vem acontecendo. Parabéns a todos os envolvidos por essas realizações”, disse o senador Rodrigo Cunha