Geral

Ibis Arapiraca comemora 5 anos com inauguração de Deck Lounge Bar

26/10/2020
Ibis Arapiraca comemora 5 anos com inauguração de Deck Lounge Bar

Localizado no centro de Arapiraca, o Ibis Hotel completa, na próxima quinta-feira (29), cinco anos de funcionamento na Capital do Agreste. Para comemorar em grande estilo, o empreendimento vai inaugurar uma nova área, o Deck Lounge Bar.

Um espaço moderno, descontraído e aconchegante. Pensado para receber pessoas de bom gosto e que não dispensam um chopp gelado, uma ampla carta de cervejas especiais, drinks e pratos deliciosos ao som de uma boa música ao vivo.

De acordo com o Gerente do Ibis Arapiraca, Hugo Miao, o Deck Lounge Bar terá uma proposta inovadora. “Queremos tornar nosso hotel em uma opção atrativa não só em hospedagem, mas também em entretenimento. O nosso Deck Lounge Bar é o local ideal para o happy hour e reunião com os amigos”, disse ele.

A equipe que tomará conta do Deck está sendo treinada por um dos maiores criadores de drinks do mundo: Angel Henrique de la Higuera y Sanches. Com dupla nacionalidade (espanhola e brasileira), Angel é requintado e apaixonado por criar drinks e comidas saborosas.

“Angel já viajou o mundo com suas criações. Agora ele está de volta ao Brasil, especialmente no Ibis Arapiraca, treinando nossa equipe para criar os mais saborosos e requintados drinks da cidade, que estarão disponíveis em nosso deck”, continuou o gerente.

Para Ricardo Barreto, proprietário do Ibis Arapiraca, a novidade vai movimentar ainda o hotel. “Já somos referência em Arapiraca no quesito hotelaria, queremos ir além e proporcionar ao arapiraquense, e também ao visitante, uma experiência bacana e inovadora”, disse o empresário.