Geral

Grandes Empresários Arapiraquenses confirmam voto de confiança em Fabiana

28/10/2020
Grandes Empresários Arapiraquenses confirmam voto de confiança em Fabiana

A coligação “Juntos Somos Todos Arapiraca” reune uma grande fatia dos maiores Empresários Arapiraquenses em prol da campanha de Fabiana Pessoa (Republicanos) e do vice Santiago da Farmácia (PSL) ao pleito para o Executivo Municipal.

A candidata à reeleição já visitou empresas das áreas de alimentos, de automóveis, de móveis, além de distribuidoras e industrias e segue trazendo mais parceiros com suas propostas de Governo.

Em visita a Industria Mercomplas, a candidata foi recebida pelo Gerente Administrativo, Rogério Darlan, e pelo Gerente Industrial Micaell Albuquerque. Eles ofertaram espaço de fala à Fabiana e confirmaram o apoio à candidata 10. Na empresa de móveis Mabelar, antiga Bons Sonhos, do empreendedor Márcio Barbosa, não foi diferente. O proprietário abriu as portas de sua indústria para Fabiana e Santiago e com satisfação aderiu à campanha.

O apoio também foi firmado nas Hortaliças São Pedro, que fornece hortaliças para os grandes supermercados de Arapiraca e Maceió, na Cerâmica São Carlos e no encontro com Zé Baixinho, dono de Restaurantes. Todos esses empresários ratificaram a candidata Fabiana 10 como a melhor opção para o desenvolvimento de Arapiraca.

Em todos esses encontros Fabiana saiu com a promessa de apoio incondicional a campanha. Com felicidade, a atual Prefeita ressaltou a importância do apoio do empresariado local para o crescimento da economia municipal. Ela ainda evidenciou as dificuldades que outras gestões causaram ao município por não conseguir somar forças com as empresas e industrias locais.

Toda essa simpatia com o setor não é à toa, Fabiana tem família de comerciantes e conhece bem a área e é casada com o Deputado Federal Severino Pessoa, que também tem familiares experientes e bem-sucedidos no que se refere ao empreendedorismo. A família Pessoa conta com os empresários Celso, proprietário das distribuidoras Andrade e Mafrios, Sinaldo, dono do Supermercado Azul Atacarejo e da distribuidora S Pessoa e Sedna, empresária no ramo de Festas e Eventos.

Fora da família, Fabiana segue forte com pessoas ligadas ao Empreendedorismo. O Vice, Santiago da Farmácia, trabalha na área da saúde com o “Consultórios Médicos Integrados” (CMI), além de possuir e comandar uma rede de Farmácias no município.

Veja fotos