Geral

[Arapiraca] Fabiana no bairro Primavera: vamos trabalhar e promover a mudança neste lugar

08/10/2020
[Arapiraca] Fabiana no bairro Primavera: vamos trabalhar e promover a mudança neste lugar

A candidata à prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), o vice Santiago da Farmácia (PSL), o Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos) e moradores do bairro Primavera se encontraram na praça João Aragão na noite desta quarta (7) e seguiram em caminhada pela localidade.

Depois das visitas nos bairros Senador Arnon de Melo e Planalto, chegou a vez de Fabiana caminhar com o povo pelas ruas de Primavera, em campanha para reeleição à prefeitura de Arapiraca. E no percurso a atual prefeita pôde perceber as dificuldades que a população local precisa conviver. “A nossa caminhada tem o intuito de conversar com a população e saber do que eles precisam. Viemos e vimos as dificuldades, agora vamos trabalhar para resolvê-las”, disse Fabiana, candidata à reeleição.

A população vê o trabalho que já é feito pela atual gestão de Fabiana, no comando da Prefeitura Municipal, transformar o bairro. Sandra dos Santos, que nasceu e cresceu na região, abriu o coração. “Agora eu estou vendo um pouco de renovação aqui no bairro, sabe? E não só aqui, na cidade inteira. Estou achando muito bom o trabalho dela”, disse. Sandra ainda ressaltou o trabalho da prefeita.

O vice de Fabiana, Santiago da “Farmácia”, também caminhou pelas ruas do Primavera e conferiu de perto as necessidades do local. “Esse povo foi esquecido por muito tempo. Vamos correr atrás para botar em prática o projeto de saneamento básico, iluminação pública e pavimentação das ruas. Vamos vencer essa eleição e juntos, eu e Fabiana, vamos implementar nosso projeto de gestão”, frisou Santiago.

A caminhada seguiu por todo o bairro com a Fabiana e seu vice conversando com as pessoas, em suas respectivas portas, e adesivando as casas de todos aqueles (as) que abraçaram as propostas de renovação da candidata à reeleição.