Geral

Davi Davino Filho anuncia benefícios para o bairro do Feitosa

17/10/2020
Davi Davino Filho anuncia benefícios para o bairro do Feitosa

 Davi Filho em campanha 

“Aqui no Feitosa vamos construir uma praça de lazer, com campo de Fut7 para os jovens, além de uma creche, para que as mães possam trabalhar com mais tranquilidade”. O anúncio foi feito pelo candidato a prefeito Davi Davino Filho, em atividade de campanha no Feitosa, neste sábado,

Ele realizou uma carreata pelo bairro e conversou com alguns moradores, que falaram sobre os problemas que enfrentam.

“Vamos garantir à população o acesso contínuo ao esporte e lazer, daí a importância de aprefeitura construir aqui uma praça com campo esportivo para os jovens. Na nossa gestão, o bairro também vai ganhar uma creche, que será importante, tanto para as mães terem mais tranquilidade para trabalhar, como espaço pioneiro de acolhimento social aos seus bebês”, destacou Davi, que estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores.

Davi Davino Filho ainda disse que a região irá ganha uma Clínica da Gente, para atender o Feitosa e outros bairros. “Nossa gente vai poder contar com um atendimento mais próximo, perto de casa e sem burocracia. A clínica terá, entre outras coisas, vacinação, realização de exames e farmácia. Vamos ainda tirar as pessoas da fila do CORA e fazer marcações diretamente com os agentes de saúde”, afirmou o candidato que foi bastante aplaudido pelos moradores.

O comerciante Mário Antônio Bispo disse que o bairro possui diversos problemas, que vão desde a falta de organização do trânsito, como da ausência de uma área de lazer. “Nossos filhos brincam na rua por falta de espaço de lazer. Nem uma quadra de esporte nós temos aqui. Isso sem contar a falta de fiscalização no trânsito, que prejudica a gente que comercializa”. Já a dona de casa Ana dos Santos Barbosa reclamou da falta de creche e da fila no posto de saúde. “Aqui não tem nada. Quando queremos alguma coisa, temos que ir para o Jacintinho. Precisamos de um prefeito que olhe para o nosso bairro com mais atenção”, afirmou.