Geral

Crescimento de Thiago ML na zona rural consolida vereador como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca

27/10/2020
Crescimento de Thiago ML na zona rural consolida vereador como uma das maiores lideranças políticas de Arapiraca

O primeiro mandato de Thiago ML na Câmara Municipal de Arapiraca foi marcado por muitas realizações, principalmente para a zona rural. Candidato a reeleição, o vereador quer dar ainda mais protagonismo aos moradores e levando melhorias para as comunidades.

Na Vila São José, reduto eleitoral de ML, foram muitas as melhorias conquistadas e comemoradas pelo povo. Por lá, houve reforma da Escola Municipal Antônio Cesário, disponibilização de médico para a comunidade, pavimentação de ruas e muito mais. Tudo graças a luta incansável e aos requerimentos do candidato à reeleição.

“Cuidar dos que mais precisam foi um legado que eu herdei da minha mãe. Não faço isso por obrigação, mas por entender que este é o meu propósito de vida. Não descansarei enquanto as pessoas não tiverem oportunidades iguais”, falou Thiago ML.

Através do Instituto Marta Lopes, fundado por Thiago, familiares e amigos, e que leva o nome da mãe do parlamentar, outros projetos foram colocados em prática na comunidade rural, dentre os quais estão o Bola de Ouro e Infância Feliz, que levam atividades de lazer e esporte para crianças e adolescentes.

“Esses projetos são muito importantes para dar oportunidade de vida para crianças, afastando-as de criminalidade e das drogas. Nosso objetivo, enquanto instituto, é fazer com que as pessoas desenvolvam talentos e utilizem isso em prol do bem”, finalizou.

Encontro

Prova desse resultado positivo aconteceu no último final de semana, durante mais uma grande reunião Thiago com moradores da Vila São José e região. Na praça central, o vereador liderou um grande encontro com moradores e lideranças políticas.

Ao lado do ex-vereador Roninho Rios, dos candidatos a prefeito Luciano Barbosa e Rute Nezinho, de sua esposa Waleska Carvalho e da presidente do Instituto Marta Lopes Vanessa Bezerra, Thiago apresentou as ações desenvolvidas na região, comprometendo-se a continuar focado nas comunidades rurais.