Geral

Cibele Moura comemora investimento hoteleiro e turístico na Barra de Santo Antônio

01/10/2020
Cibele Moura comemora investimento hoteleiro e turístico na Barra de Santo Antônio

Dep. Cibelle Moura

A aprovação de projetos de lei que autorizam o Poder Executivo a promover a alienação de bens públicos dominiais a particular, em decorrência da concessão de incentivos locacionais do Prodesin, foi comemorado pela deputada Cibele Moura (PSDB) durante a plenária desta quinta-feira, 1º de outubro. É que aprovação das matérias trará benefícios para a Região Norte do Estado, especialmente para a cidade de Barra de Santo Antônio, que ganhará um dos maiores investimentos no setor hoteleiro e turístico de Alagoas, com a construção de um resort do grupo português Vila Galé, com orçamento estimado em cerca de R$ 150 milhões.

“Aqui no Brasil já temos hotéis do Vila Galé em São Paulo, no Rio Grande do Norte e na Bahia. Chegou a vez de Alagoas. Esse não é um simples hotel. É o maior hotel da história de Alagoas”, destacou Cibele Moura. “Fico muito feliz em saber que foi através de um esforço em conjunto do Governo do Estado e dessa Assembleia Legislativa, mas gostaria de fazer uma menção à prefeita da Barra de Santo Antônio, Manoela Moura, que lutou muito para que o município fosse escolhido, e esse desenvolvimento chegasse até lá”, declarou a parlamentar, ressaltando o compromisso e a seriedade da gestora municipal.

De acordo com Cibele Moura, a chegada do resort vai gerar cerca de 1.300 empregos diretos e indiretos para a cidade litorânea. “Isso significa uma mudança de cenário, de perspectiva e de vida para a população. Hoje é um dos dias mais felizes enquanto deputada estadual, visto que a vida da população da Barra de Santo Antônio e da Região Norte começa a mudar rumo ao desenvolvimento”, comemorou a deputada.