Geral

Caminhada no Jardim Tropical aquece ainda mais campanha de Fabiana

29/10/2020
Caminhada no Jardim Tropical aquece ainda mais campanha de Fabiana

As famílias do bairro Jardim Tropical tiveram uma noite de quarta (28) diferente. Os moradores conversavam nas portas, se balançavam nas cadeiras, brincavam com seus filhos até que foram surpreendidos com a presença da atual Prefeita e candidata a reeleição Fabiana Pessoa (Republicanos) e o vice Santiago da Farmácia.

As reações eram das mais diversas e até inusitadas. Gente que correu para abraçar, que ficou sem acreditar, criança que veio dançar colocando Fabiana na dança. Pessoas que agradeceram pelo trabalho que candidata vem fazendo, com destaque para a limpeza da localidade, que há muito tempo não vinha sendo atendida.

Também existiram cobranças, por conta da má administração das outras gestões. As principais, foram saneamento básico e pavimentação de ruas, justamente duas das principais propostas de Fabiana para a gestão 2021/2024. Além de um pedido de instalação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro. Quanto a esse último desejo da população, Fabiana explicou que um dos pilares de sua gestão vai ser a melhoria do sistema público de saúde para toda Arapiraca.

Após a caminhada, Fabiana seguiu para a carreata do candidato a Vereador Fabiano Leão (PSDB). O percurso começou no bairro Primavera, passou pelo Centro terminando no Bosque das Arapiracas, em frente ao Comitê da Fabiana.