Geral

Arapiraca: Vila São José sediará grande encontro do vereador Thiago ML

23/10/2020
Arapiraca: Vila São José sediará grande encontro do vereador Thiago ML

Uma das comunidades de Arapiraca mais beneficiadas pelo trabalho do vereador Thiago ML é a Vila São José. O local foi escolhido, pelo parlamentar, para sediar um grande encontro político, neste sábado (24), às 17h, na praça principal da Vila.

O vereador, que é candidato a reeleição, destacou a importância da Vila São José na sua trajetória política. “Este é um dos eventos mais importantes da minha campanha à reeleição e eu não poderia fazer em outro local. A Vila São José sempre me recebe com um carinho enorme e por aqui conseguimos relizar diversas ações com o objetivo de melhorar a qualidade de vida desse povo querido”, disse Thiago.

Dentre as principais ações que foram requeridas pelo vereador para a comunidade estão a reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Cesário, da Unidade Básica de Saúde da Vila São José, e a pavimentação de diversas ruas.

O local também recebeu atenção do Instituto Marta Lopes, entidade filantrópica fundada por ML, parentes e amigos, que tem o objetivo de desenvolver jovens e direcioná-los ao caminho do bem. O principal foco do instituto é o combatete às drogas e o tratamento de dependentes químicos.

Além dos cursos de qualificação para os jovens, o Instituto Marta Lopes também foi responsável pela realização de diversos eventos culturais, como festas juninas e de dia das crianças.

O evento deste sábado é a consolidação do apoio da comunidade à candidatura de Thiago ML à reeleição. O grande encontro contará com a presença de grandes lideranças locais e políticas, a exemplo do futuro prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa, do deputado federal Marx Beltrão e do ex-vereador, e apoiador de ML, Roninho Rios.