Geral

[Arapiraca] Café reforçado: Rodrigo Cunha sela apoio a Fabiana em panificadora no centro da cidade

29/10/2020
[Arapiraca] Café reforçado: Rodrigo Cunha sela apoio a Fabiana em panificadora no centro da cidade

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) veio a Arapiraca para selar apoio à candidatura de Fabiana Pessoa (Republicanos) ao pleito para o executivo municipal.

O Senador, a Prefeita, o vice Santiago da Farmácia (PSL) e o Deputado Federal Severino Pessoa (Republicanos) se encontraram em uma cafeteria no centro da cidade, fizeram a primeira refeição do dia e conversaram sobre a candidatura à reeleição da atual prefeita. Após o café, Fabiana, Rodrigo, Santiago, familiares, amigos e correligionários saíram em caminhada pelo centro da cidade.

Fabiana, Rodrigo e Santiago conversaram com os comerciantes, os ambulantes e transeuntes nas ruas do centro. O Senador, em conversa com a população, fez questão de ressaltar que Arapiraca é a raiz dele e que ele, como cidadão e também representante do estado no cenário político nacional, sempre vai querer o melhor para a cidade de Arapiraca. Complementou afirmando: diante de tudo que Fabiana fez e está fazendo nesses 2 meses de mandato, sem dúvidas ela é a candidata que melhor representa o carinho e o cuidado que tenho por Arapiraca.

Ainda durante a caminhada, Fabiana fez questão de apresentar as propostas para o setor do comércio. Área que a atual Prefeita tem vasto conhecimento, já que foi dona de loja no centro da cidade e tem como vice um empreendedor nato, Santiago da Farmácia, há mais de 40 anos no mercado.

O percurso seguiu com muitas pessoas pedindo fotos e afirmando o apoio à candidata. Por volta das 11h30, a caminhada terminou na praça Marques, onde Fabiana e Rodrigo foram para o semáforo e juntos adesivaram carros e motos.