Política

VÍDEO: Deputado estadual Antônio Albuquerque destaca ações do PTB: “Todo homem público deseja cuidar dos destinos de seu povo”

17/09/2020
VÍDEO: Deputado estadual Antônio Albuquerque destaca ações do PTB: “Todo homem público deseja cuidar dos destinos de seu povo”

Uma das maiores lideranças políticas do PTB no Estado de Alagoas, o deputado estadual Antônio Albuquerque, detentor de 7 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa de Alagoas, em entrevista à coluna do José Elias, analisou a possibilidade de ser candidato a governador no ano de 2022.

“Todo homem público almeja o desejo de cuidar dos destinos de seu povo. Mas entrego isso sempre nas mãos de Deus. O PTB tem uma história muito bonita no Brasil desde Getúlio Vargas, o pai das leis trabalhistas na defesa do empregado e do empregador”, afirmou.

Albuquerque disse ainda que “o sentimento de amor por Alagoas é grande e se o Espírito Santo e o povo” lhe derem esta oportunidade tentará dar sua parcela de contribuição por uma Alagoas mais justa, onde a família seja valorizada.

Em relação a escolha do nome do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas( TCE/AL) , ele disse que ainda não existem postulantes e que após esse processo de discussão ele decidirá seu voto para o importante cargo do Conselho de contas do Estado.

Veja o vídeo compartilhado nas redes sociais