Geral

Veridiano Almir é oficializado candidato a prefeito de Feira Grande pelo MDB

13/09/2020
Veridiano Almir é oficializado candidato a prefeito de Feira Grande pelo MDB

O diretório de Feira Grande do MDB realizou, neste sábado (12), sua Convenção Municipal e oficializou a candidatura de Veridiano Almir e Capitão Hilton, a prefeito e vice-prefeito da cidade.

O diretório de Feira Grande do MDB realizou, neste sábado (12), sua Convenção Municipal e oficializou a candidatura de Veridiano Almir e Capitão Hilton, a prefeito e vice-prefeito da cidade.

O evento, que foi realizado na Escola Estadual Manoel Leandro de Lira, contou com a participação de lideranças políticas de todo o estado, como o deputado estadual Jairzinho Lira, e o deputado estadual Breno Albuquerque, e também com lideranças de Feira Grande, como os vereadores Valmirzinho, Dija Soares, e Leandro, e os ex-vice-prefeitos Ademir e Professor César.

“Hoje é um dia muito especial para Feira Grande, pois estamos dando início a uma nova história. Nossa família tem um legado de serviço para essa cidade e contamos com Veridiano Almir para dar continuidade a esse trabalho”, disse Jairzinho Lira.

O nome de Veridiano também foi chancelado pelo deputado estadual Breno Albuquerque, que relembrou a importância de Feira Grande para o estado de Alagoas.

“Fui sempre muito bem recebido nessa cidade que tanto admiro. Tenham certeza que apoiarei Veridiano Almir, enquanto deputado estadual, para fazer com que essa cidade se torne um lugar melhor para todos os feira-grandenses”, disse ela

Um dos momentos mais emocionantes foi a fala do atual vice-prefeito, e pré-candidato ao mesmo cargo junto de Veridiano Almir, que desabafou sobre a atual gestão que administra Feira Grande.

“Confiei em um grupo que não teve compromisso com o povo e não me ouvia. Hoje, depois de ter sido ignorado pelo atual prefeito, estou colocando meu nome à disposição junto com Veridiano Almir, para que Feira Grande volte a ser feliz. Contem com o meu trabalho e com as minhas sugestões.

Centenas de feira-grandenses foram prestigiar a convenção e apoiar a candidatura de Veridiano Almir, que ficou lisonjeado com a presença dos amigos.

“Agradeço demais a presença de todos vocês aqui hoje. Nesses quatro anos que estive fora da prefeitura, refleti muito e quero consertar os erros que precisam ser consertados. Conto com o apoio de todos vocês”, disse o futuro prefeito.

Durante o evento, a presidente do diretório municipal do MDB, Maria Lira Soares, também ratificou a candidatura dos nomes à Câmara Municipal de Feira Grande. São eles: Roberto Rojão, Josefa Bispo, Adriano Lira, Maria Janaína, Marcos Alessandro, Zé Izídio, Nailton Faustino, Joseval José, Jadson Isaías, Soulimar Lira, Aldo Alves, Florisvaldo Batista, Aldelvan Nogueira, Flávio Soares, Júnior Tenório, e José Nilton.

É importante informar que o evento contou com todas as medidas de prevenção necessárias para evitar a proliferação do coronavírus.