Geral

Arapiraca: Vereador Edvânio do Zé Baixinho não disputará reeleição

20/09/2020
Arapiraca: Vereador Edvânio do Zé Baixinho não disputará reeleição

Edvânio de Zé Baixinho

Após dois mandato consecutivos, o vereador Edvânio do Zé Baixinho (PSDB), informou na manhã deste domingo (20), pelas redes sociais que não disputará a reeleição para vereador na Câmara Municipal de Arapiraca. O parlamentar alegou problemas de saúde e razões pessoais.

O parlamentar informou ainda que não estará de fora das eleições, e poderá “apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos”.

Veja a nota:

Quero comunicar a todos, que em virtude da minha condição de saúde, bem como por motivos pessoais, e em total acordo com minha família, tomei a duras penas, a difícil decisão de não sair candidato a reeleição pelo Poder Legislativo Municipal, mas no contexto político de Arapiraca não ficarei de fora do pleito Municipal, onde certamente manteremos juntos, para apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos. Conto com o apoio de todos, mais uma vez, só tenho a agradecer a todos pelo apoio, confiança e pela compreensão, um abraço a todos e continuaremos juntos!

Vereador Edvanio do Zé Baixinho”