Geral

Petrúcio Barbosa e Alberes Candido tem candidaturas confirmadas a prefeitura de Igaci em convenção

16/09/2020
Petrúcio Barbosa e Alberes Candido tem candidaturas confirmadas a prefeitura de Igaci em convenção

Petrúcio Barbosa candidato a prefeito e Alberes Cândido, vice ao lado de apoiadores, entre eles o deputado federal Nivaldo Albuquerque

Obedecendo às normas sanitárias determinadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), foi realizada no dia de hoje no salão do Clube Recreativo Igaciense, a convenção partidária da Coligação Igaci Merece Mais, em que oficializou as candidaturas de Petrúcio Barbosa (PTB) e Alberes Candido (Cidadania) aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente, além de vereadores que os apoiam no pleito desse ano.

Em uma convenção bastante animada e que reuniu centenas de pessoas, diversas autoridades discursaram e confirmaram, os nomes de Petrúcio Barbosa e Alberes Cândido de forma veemente e firme.

De acordo com o deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB), que é uma das principais lideranças do partido no estado, ele e o seu pai o deputado estadual Antônio Albuquerque ajudarão de forma irrestrita Petrúcio Barbosa e equipe, a revitalizar a vida do povo igaciense em geral. “Estou arrepiado e bastante emocionado com a mobilização ocorrida nessa convenção. Acredito que vocês trarão o progresso e a paz de volta, por isso estão abalizados por esse maravilhoso povo, assim como também espero que supere o trabalho realizado anteriormente. Conte comigo e com o meu pai, para transformar a atual realidade, por fim agradeço ao povo igaciense pela votação concedida a nós dois na eleição passada e a partir do dia 1° de janeiro lutaremos por um volume considerável de recursos para desenvolver o município nos próximos quatro anos”, pontuou.

Já o vice-prefeito Alberes Cândido, agradeceu a presença de todos de forma emocionada e garantiu que a gestão trabalhará de forma constante para o povo igaciense, visando resgatar o município como um todo, declarou.

Petrúcio Barbosa em discurso na convenção

Por fim, Petrúcio Barbosa citou que nasceu em Igaci e luta desde sempre pelo município. “Nunca fui de mentir para ninguém e nem de ter duas palavras, garanto que se for eleito priorizarei a área social no seu todo, a exemplo da qualidade da merenda escolar, que voltará a ser referência no estado. Além disso, promoverei importantes ações para a juventude, agricultura familiar e segurança pública, onde criarei a Guarda Civil Municipal- a qual agirá em parceria com as Polícias Civil e Militar. Fora isso, a partir de 2021 focarei no abastecimento de água de todas as residências da zona rural do município e em reunião recente com o governador Renan Filho (MDB) pleitiei isso e o mesmo me prometeu que isso até o final do seu mandato este problema estará sanado”, salientou.

Veja mais imagens