Geral

Pastor acusa prefeito Oliveiro Piancó de ameaça e registra Boletim de Ocorrência

14/09/2020
Pastor acusa prefeito Oliveiro Piancó de ameaça e registra Boletim de Ocorrência

O Pastor Marcos Antonio Araújo de Albuquerque, formalizou um Boletim de Ocorrência contra o atual prefeito de Igaci Dr. Oliveiro Torres Piancó.

Segundo a vítima, o caso ocorreu no último dia 8 (terça-feira) próximo ao viaduto de Palmeira dos Índios.

Conforme relatou a vítima no boletim de ocorrência, o prefeito o teria ameaçado por telefone e ofendido sua honra no aspecto familiar ao proferir palavras de baixo calão.

A vítima disse à polícia que “recebeu uma ligação do suposto autor, que durante a ligação foi chamado de filho da puta e pastor desmoralizado. Não satisfeito com os xingamentos, começou a ameaçar a vítima, que além das ameaças disse que se o pastor fosse homem viesse o encontrar por trás do fórum da cidade”.

A vítima relata ainda que o suposto autor disse “que o pastor não sabia com quem estava mexendo” e  que “teme por sua vida e por sua família, pelas ameaças sofridas, tendo em visto que o suposto autor e uma pessoa poderosa”.

O fato foi registrado no 67° Distrito Policial de Igaci, sob o número 00047077/2020 pelo Agente Augusto Fernando Barbosa de Alcântara. O delegado responsável pelo caso é o Dr. Thomaz Acioly Wanderley Filho.

Veja o boletim de Ocorrência

 

Procurada pela reportagem, a Assessoria de Comunicação da prefeitura afirmou que “Oliveiro não tem índole agressiva, mas que ocorreu sim um desentendimento entre as partes, pois a vítima tinha um veículo locado à prefeitura e desejava que o irmão do acusado abastecesse lá a todo custo, negando a ameaça por parte do prefeito.