Geral

Mosabelle Ribeiro tem candidatura homologada e escolhe professor Edmilson Sá como vice

14/09/2020
Mosabelle Ribeiro tem candidatura homologada e escolhe professor Edmilson Sá como vice

Mosabelle Ribeiro e seu vice Edmilson Sá

Encerra-se nesta manhã de segunda-feira (14) o ciclo de convenções dos partidos políticos em Palmeira dos Índios com candidatos a cargos majoritários. A enfermeira Mosabelle Ribeiro (PTB) será oficializada candidata a prefeita pelo histórico partido, tendo como candidato a vice-prefeito o professor Edmilson Sá (PTB).

A convenção está sendo realizada na sede da Câmara de Vereadores, na Praça da Independência no Centro da cidade, com todas as precauções em razão da pandemia.

Mosabelle Ribeiro é enfermeira atuante e professora no Cesmac de Palmeira dos Índios. Já o seu vice-prefeito, Edmilson Sá é servidor público, professor do Colégio Estadual, acadêmico de Direito, membro de associações culturais e defensor das minorias e portadores de necessidades especiais. Ele é cadeirante e luta incessantemente por melhorias de acessabilidade no município.

Na convenção estão sendo escolhidos também os candidatos a vereador de seis partidos que compõe a coligação e que também realizam a convenção na data de hoje: PTB, MDB, PL, PODEMOS, PMN e Republicanos.

A candidata deverá receber também a formalização de apoio de outras legendas que farão convenção até a próxima quarta-feira (16), data final para a realização de convenções como o PROS que tem em suas fileiras lideranças expressivas locais.

Dentre os destaques do PTB à Câmara de Vereadores nomes conhecidos como o ex-vereador Geraldo Ribeiro, Nunes, Alarcon Faustino, Isabel Basílio, Sandra do Leite, entre outros.