Geral

Maykon Beltrão e João Paulo apresentam Plano de Governo para Coruripe 

25/09/2020
Maykon Beltrão e João Paulo apresentam Plano de Governo para Coruripe 

Maykon Beltrão e João Paulo apresentam Plano de Governo para Coruripe

Após a pré-campanha que percorreu todos os bairros de Coruripe para ouvir toda população, Maykon Beltrão (MDB), candidato a prefeito de Coruripe, e João Paulo Calheiros (PSD), candidato a vice-prefeito, apresentaram o Plano de Governo para o município. Elaborado através do projeto itinerante que visitou os bairros e povoados da cidade, o Plano de Governo foi concluído com a participação, opinião, sugestão e ideias dos moradores que estiveram presentes nas reuniões do Projeto “#MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você”.

A ideia surgiu com o objetivo de conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura para a próxima gestão municipal de 2021/2024.  A proposta foi aceita pelos moradores e passou por todos os bairros e povoados da cidade.   Com o Plano de Governo concluído, Maykon Beltrão e João Paulo oferecem agora uma nova visão de Planejamento Integrado de Gestão municipal para os próximos quatro anos.

O documento é pautado no Planejamento Estratégico Integrado e no Desenvolvimento Econômico Sustentável, sendo idealizado apartir de propostas estruturadas em cinco Eixos de Atuação: Gestão Ambiental Sustentável, Desenvolvimento e Inclusão Social, Requalificação Urbana, Governança Participativa e Inovação Tecnológica e Renovação Socioeconômica.

“Nosso Plano de Governo foi formatado pela população. Concluímos todo o projeto conversando com os moradores de cada bairro, povoado e localidade de Coruripe. Andamos por toda cidade para saber o que a população quer como conquista para sua região. Esse foi o projeto participativo e implantado em nosso Plano de Governo para 2021-2024. Educação, saúde, assistência social e turismo, por exemplo, foram mais citadas em nossas reuniões como importantes elos de desenvolvimento para Coruripe. Diante disso, vamos abranger todas as áreas essenciais para o fortalecimento econômico, político, cultural e crescimento de nosso município. Foram sugestões, opiniões, informações e diálogos que formaram eixos importantes para o nosso Plano de governo, diante do debate democrático e na construção de uma cidade futura para os filhos coruripenses”, frisou Maykon Beltrão.

Outrossim, Maykon Beltrão e João Paulo carregam a experiênciaadministrativa necessária para liderar oExecutivo municipal, numagestão que objetiva ser eficiente, técnica eparticipativa, com o intuito de fomentar a economia local, o turismo, gerar emprego e renda e desenvolver – administrativamente – o município de Coruripe para as próximas gerações.