Geral

Maceió: Davi reúne lideranças e técnicos para discutir propostas

21/09/2020
Maceió: Davi reúne lideranças e técnicos para discutir propostas

Davi Davino e equipe

Reduzir desigualdades sociais e promover o desenvolvimento econômico foram pautas do candidato a prefeito Davi Filho, em reunião na tarde deste domingo com lideranças e técnicos alagoanos. O candidato fez referência ao fato de não haver integração de projetos em níveis distintos de poder. “Não se melhora uma cidade pensando ilhado e sem parcerias”, disse.

Ao lado de seu candidato a vice, o médico Emmanuel Fortes, Davi ouviu a opinião de técnicos e de líderes partidários que compõem sua coligação, que enfocaram diversos temas da municipalidade. Ele atentou para o fato de que também não há integração de projetos. “O Estado tem um plano, o município, outro e eles não se comunicam. Agora, é preciso fazer mais com menos, e com todos participando”, declarou.

Para Davi, “não se melhora uma cidade pensando ilhado, sem parcerias sem ouvir quem vai conviver com o fruto das ações da Prefeitura”, refletiu. O candidato da coligação ‘Força e coração para mudar Maceió’ está ultimando o plano de governo a ser apresentado aos maceioenses, durante a campanha deste ano.

Estavam presentes lideranças como a professora Fátima Romar, os economistas Juca Carvalho e Gilson Tenório, o advogado
Antônio Carlos, o jornalista e professor Régis Cavalcante, além de técnicos como os economistas Tayná Branco, Dnarte Duarte e Felipe Rocha, a arquiteta Edilene Pimentel e o médico Pedro Alves.