Geral

Em convenção, Corintho assume compromisso com a povo de Maceió

14/09/2020
Em convenção, Corintho assume compromisso com a povo de Maceió

Corintho Campelo foi protagonista de grandes êxitos como prefeito de Maceió, entre os anos de 1982 e 1983, sendo responsável pela execução de trinta e cinco obras e ações estruturantes na capital

A Convenção do PMN, realizada na tarde deste domingo, 13, homologou as candidaturas dos engenheiros Corintho Campelo e Gildelson Sampaio para prefeito e vice-prefeito de Maceió. Na ocasião, foram lançados vinte candidatos para o legislativo municipal. A convenção foi realizada no Instituto Carlos Conce, com a presença de aliados e lideranças da sociedade civil.

Corintho Campelo foi protagonista de grandes êxitos como prefeito de Maceió, entre os anos de 1982 e 1983, sendo responsável pela execução de trinta e cinco obras e ações estruturantes na capital. Com uma trajetória de trinta anos de vida pública, Corintho defende a implantação do projeto “Transformar Maceió”, que tem a finalidade de garantir a participação popular na gestão municipal.

Aos convencionais, o candidato Corintho registrou que a proposta é construir uma alternativa às forças políticas de Alagoas. “Essa gente destruiu tudo em Alagoas, inclusive a esperança dos maceioenses. Era preciso que alguém se levantasse para dar o primeiro passo. E acho que tenho essa missão a cumprir em minha vida. Nós temos dois apoios, o de Deus e o do povo. Isso nos basta para fazer as verdadeiras transformações. O nosso compromisso é com o povo de Maceió”, destacou Corintho.

Para o candidato a vice-prefeito, Gildelson Sampaio, é preciso que o cidadão tome consciência de que a cidade lhe pertence. “Nossa política será valorizar o cidadão maceioense. Corintho é um homem capacitado para enfrentar os problemas de Maceió. Juntos, seremos dois engenheiros com visão estratégica para tirar Maceió do caos”, conclamou.

Com uma trajetória de trinta anos de vida pública, Corintho defende a implantação do projeto “Transformar Maceió”, que tem a finalidade de garantir a participação popular na gestão municipal.