Geral

Elenco do Coruripe participou de leve trabalho na manhã desta sexta-feira 18, antes da estreia na Série D 2020

18/09/2020
Elenco do Coruripe participou de leve trabalho na manhã desta sexta-feira 18, antes da estreia na Série D 2020

Os jogadores do Coruripe participaram na tarde desta sexta-feira 03, de um recreativo no estádio Gerson Amaral, a última atividade antes de encarar o Vitória da Conquista na estreia na Série D 2020.

Mesmo com a expectativa da estreia, o elenco alviverde mantém um clima de tranquilidade e otimismo para o primeiro jogo, no estádio Lomanto Júnior, no sudoeste Baiano. Uma vitória do Hulk representará uma boa largada dentro do Grupo 4 onde todos são times competitivos. Além de Coruripe e Vitória da Conquista, ABC e Potiguar do Rio Grande do Norte, Frei Paulistano e Itabaiana de Sergipe, Central de Caruaru e Jaciobá de Alagoas completam o grupo.

Tranquilidade

O técnico Elenilson Santos, que dirige a equipe praiana pela quarta vez, terá todos os jogadores a sua disposição, tanto pela regularização quanto pelos exames que deram todos negativos para a Covid-19. 

Na manhã de hoje, foi realizado apenas um leve trabalho físico e em seguida o técnico alviverde comandou um rápido movimento com bola que finalizou as atividades antes da longa viagem. 

Regularizados

 O departamento de futebol do Hulk conseguiu regularizar todos os jogadores junto a CBF. De acordo com o supervisor Herilúcio Ferreira ocorreu tudo dentro da normalidade que se espera do departamento de registros da confederação.

Concentração

O elenco está concentrado na Casa do Hulk, no Conjunto Lula Beltrão, de onde a delegação sai ainda nesta sexta-feira, por volta das 23h30, para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O embarque para São Paulo acontecerá às 4h30 da madrugada de sábado para o Aeroporto de Guarulhos e de lá faz conexão para Vitória da Conquista. 

Os 18 relacionados são:

Goleiros: Alexandre e Denis Jesus

Laterais: Lázaro, Chiquinho Alagoano e Tadeu

Zagueiros: Erivelton, Marcelo e Daciel

Volantes: Jair Amaral, Caio e Renato Santos

Meias: Leandro Sardinha, Pedrinho, Palhinha e Polinho

Atacantes: Alef Manga, Alexandre, André Pedrão