Geral

Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão ouve reivindicações de agentes

22/08/2020
Pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão ouve reivindicações de agentes

Esta semana, o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB) se reuniu com os agentes comunitários de saúde e combate às endemias do município de Coruripe.

Na pauta, o pré-candidato foi convidado pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde  de Alagoas (Sindacs-AL) e Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e demais Servidores Públicos do Sistema Penitenciário (Sindcop) para ouvir às demandas da classe.

A reunião contou com a presença do vice-presidente do SINDACS-AL, Neto Braz, do representante jurídico do sindicato, Felipe Zanotto, do diretor de Atalaia, Wanderson Nunes, e do presidente do SINDCOMP, Camilo.
Maykon Beltrão conversou com os profissionais sobre os projetos que a categoria gostaria de incluir, em seu Plano de Governo, dentro do “#MandaBemCoruripe, Vamos Ouvir Você”.

Uma das mais citadas, inclusive, foi o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da saúde. Na oportunidade, Beltrão disse que sempre estará aberto ao diálogo e conversa para atender às reivindicações da classe trabalhadora.
“Estamos ouvindo os cidadãos, empresários, funcionários públicos, sindicatos, profissionais, estudantes, sociedade civil e organizada, enfim! Conversando com todos os coruripenses para construir um Plano de Governo com a participação de quem vive, mora e conhece os problemas do município. Não poderia deixar de fora a classe trabalhadora, a exemplo dos agentes do município, que lutam por melhorias da categoria.Vamos ouvir todas reivindicações, incluir os pedidos da categoria e sair em defesa de cada trabalhador. Valorizar os servidores municipais é valorizar o trabalho de cada profisisonal”, finalizou Maykon Beltrão.