Política

Pré-candidata Sônia Beltrão desabafa: “Não cederei a pressão de nenhum vereador caso seja eleita”

13/08/2020
Pré-candidata Sônia Beltrão desabafa: “Não cederei a pressão de nenhum vereador caso seja eleita”

Pré-candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios Sônia Beltrão, em entrevista à Rádio Farol FM no programa do radialista Paulo Roberto

Em entrevista concedida no dia de ontem (12) à Rádio Farol FM no programa do radialista Paulo Roberto, a pré-candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios Sônia Beltrão analisou a importância da Câmara de Vereadores para a sociedade como um todo, além de ter reforçado a sua história de vida para as pessoas lhe conhecerem mais, juntamente com os seus valores morais.

Segundo Sônia Beltrão, a Câmara de Vereadores é super importante para o desenvolvimento da cidade e de qualquer município no país, entretanto não aceitará as pressões oriundas do legislativo municipal. “A Câmara de Vereadores é de uma importância incrível. Mas faço um apelo ao eleitor para que não venda seu voto. Soube de vereadores atuantes que soão donos de escola. E digo na cara dele, olhando no olho. Como pode ser um vereador dono de escola? Dono de professores? Dono de servidoras públicas? De serviçais? Funcionários que são coagidos? “Se não votar vai para o quinto dos infernos”. Isso é inadmissível!
Precisamos de uma Câmara independente, de vereadores independentes, com mulheres independentes. De uma ala feminina forte, mas não de uma ala que entre para se corromper. Sei que precisaremos conviver em harmonia com o legislativo, contudo não quer dizer que eu vá compactuar com as coisas erradas vindas dele”, declarou.

Ainda segundo a pré-candidata, ela não cederá as chantagens dos vereadores. “Não admitirei desonestidade da parte deles, pois não fiquei conhecida na cidade reproduzindo esse tipo de coisa”, destacou.

Por fim, a pré-candidata avisou a sociedade como um todo que não cederá, visando obter alguma vantagem, assim como ratificou sua pré-candidatura à prefeitura de Palmeira dos Índios.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@sonia.beltrao @radialistapauloroberto @josildobrazcosta @luisguedesferreira @radiofarol @renata_s.al @weverton_bruno02

Uma publicação compartilhada por ???????? ?? (?. ??? í?????) (@patriotapalmeira51) em