Geral

Mosabelle Ribeiro marca convenção e avisa: “Não lotearei a prefeitura”

11/08/2020
Mosabelle Ribeiro marca convenção e avisa: “Não lotearei a  prefeitura”

Mosabelle Ribeiro (PTB) concede entrevista exclusiva ao radialista Antônio Oliveira

A pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro (PTB) concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antônio Oliveira, do Programa Nosso Encontro, da Rádio Sampaio.

A líder petebista falou um pouco das alianças que pretende fazer e analisou a atual gestão.

Para Mosabelle, o loteamento de cargos com os vereadores pelo atual prefeito é algo que ela não pretende fazer. “Não pretendo realizar qualquer tipo de aliança, visando a governabilidade. Quero aliado para somar no meu governo e contribuir com o desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, afirmou.

Sobre o nome do seu vice, a pré-candidata disse que isso ainda não está definido. “Devo definir o nome do meu vice, até o dia da Convenção Partidária”, citou.

Mosabelle confirmou sua convenção para o dia 14 de setembro, que deverá ser feita de modo remoto em virtude da pandemia.

“Preferia fazer de modo tradicional, mas vai depender dos protocolos sanitários. Caso contrário, faremos virtualmente”, disse.

Por fim, Mosabelle Ribeiro disse acreditar que o governador Renan Filho deverá ajudar ela na missão de ser candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios.”As famílias Calheiros e Ribeiro são amigas há muitos anos, por isso creio que o governador me apoiará na campanha eleitoral”, acredita.