Geral

Fabiana Pessoa nomeia os três primeiros secretários da sua equipe de governo

14/08/2020
Fabiana Pessoa nomeia os três primeiros secretários da sua equipe de governo

A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, nomeou, na tarde desta quinta-feira (13), os três primeiros secretários a integrar a sua equipe de governo.

Os nomes anunciados foram o do Procurador Geral, Dalton Medeiros Buarque, que também responderá interinamente pela Coordenação Geral de Licitação; Márzio Duarte Delmoni, nomeado para a Secretaria de Gestão Pública, e José Willians Lopes de Lima, para a superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Dalton Buarque é advogado, com pós-graduações em Direito Municipal e Direito Constitucional e Administrativo pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) e mestrando em Administração Pública pelo Instituto Politécnico da Guarda – IPG (Portugal).

Márzio Delmoni é formado em Ciências Contábeis; consultor na área de Orçamento e Finanças e empresário no ramo de contabilidade e gestão pública. Já foi coordenador geral de Contabilidade na Prefeitura de Maceió, secretário executivo do PNAFM e secretário de Planejamento e Desenvolvimento na Prefeitura de Maceió.

José Willians Lopes de Lima é subtenente da Polícia Militar e graduado em História pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Já ocupou a coordenação da Segurança Municipal no início da gestão anterior.