Geral

Emoção | Cortejo de Rogério Teófilo para em frente ao ASA e emociona diretoria e torcedores

08/08/2020
Emoção | Cortejo de Rogério Teófilo para em frente ao ASA e emociona diretoria e torcedores

O cortejo com o corpo do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, parou em frente ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, e emocionou a diretoria, comissão técnica, funcionários do clube e torcedores, que estiveram presentes, na manhã deste sábado (8), em Arapiraca.

Foi um momento emocionante em que todos declararam seu reconhecimento ao bravo torcedor alvinegro, que sempre amou o ASA antes mesmo de entrar na vida pública. Rogério Teófilo era apaixonadíssimo pelo Gigante de Alagoas.

O presidente do ASA, Celso Marcos, falou em seu breve discurso que a chuva que caía naquele momento era as lágrimas dos torcedores alvinegros pela morte de Rogério Teófilo.

“Ele foi um grande colaborador do ASA e amou este clube de forma ímpar, singular, antes mesmo de se tornar um homem público e ocupar vários cargos nas administrações municipal, estadual e federal. Temos muito que agradecê-lo e esta homenagem é o que podemos fazer neste momento tão doloroso”, afirmou Celso Marcos, ao lado do então presidente do ASA, Moisés Machado.

Celso Marcos com Moisés Machado e o empresário e secretário municipal e vice-presidente de Patrimônio do ASA, Ibn Pinto, e o vice-presidente de Futebol Amador, Valdeir Araújo, entregaram uma bandeira do ASA ao filho de Rogério Teófilo, Moacir Teófilo, que muito emocionado agradeceu a homenagem e a consideração do ASA ao pai.

O cortejo, que levava o corpo no caixão em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, levou também uma bandeira do ASA para ser colocada sobre o caixão do prefeito.

“Rogério Teófilo foi uma personalidade arapiraquense que sempre lutou por Arapiraca e tinha muito orgulho da sua terra, da sua gente e do nosso glorioso ASA. Estamos consternados e sentimos muito a morte dele tão prematuramente”, disse Moisés Machado.

Diretores do ASA, o presidente do Conselho Deliberativo, Ivens Leão, vereadores, empresários, sócios-torcedores, membros da Comissão Técnica, funcionários, torcedores em geral se despediram do nobre e bravo alvinegro Rogério Teófilo.

Saudades e gratidão. Esses são os sentimentos que perdurarão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca por toda a vida. Por toda a história do ASA de Arapiraca.