Geral

Pré-candidata Sônia Beltrão visita sede da OAB em Palmeira

04/07/2020
Pré-candidata Sônia Beltrão visita sede da OAB em Palmeira

OAB recebe a pré-candidata Sônia Beltrão

Na manhã de ontem (03), o Presidente da OAB de Palmeira dos Índios Marcus Ribeiro, junto com os Advogados, Arthur Ferro da Comissão Eleitoral e Jacqueline Camilo Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, receberam a ex-juíza de Direito e pré-candidata a Prefeita de Palmeira dos Índios, Dra. Sônia Beltrão.

Sônia Beltrão falou de seu apreço à instituição advocatícia

Na ocasião, em visita de cortesia, a Dra. Sônia Beltrão expressou o respeito e confiança que tem à Ordem, e por conseqüência à advocacia Palmeirense, e que almeja caso tenha seu nome aprovado nas convenções, uma eleição limpa sem ataques pessoais, mas de proposições respeitando o eleitor e suas necessidades.

O Presidente da Ordem Marcus Ribeiro afirmou que a Ordem estará vigilante e que já determinou a Comissão Eleitoral da instituição, que atue em parceria com o judiciário e Ministério Público Eleitoral, contribuindo com a lisura do pleito, agindo em defesa da sociedade com eleições limpas.

Por fim, consignou que irá ouvir todos os candidatos, seja em plataforma remota ou presencial, com a participação das advogadas e advogados da Ordem.

Marcos Ribeiro, presidente da subsecção falou que a Ordem estará vigilante no pleito