Geral

Orlando Bloom faz tatuagem para homenagear seu cachorro que morreu

22/07/2020
Orlando Bloom faz tatuagem para homenagear seu cachorro que morreu

Na madrugada desta quarta-feira, 22, o ator Orlando Bloom emocionou seus seguidores com o desabafo e homenagem feita ao seu cachorro Mighty. Segundo sua publicação no Instagram, o animalzinho, que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado sem vida.

Para eternizar seu amor por Mighty, o noivo de Katy Perry tatuou o nome do cachorro em seu peito. “Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele. Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande.”

“Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem”, compartilhou. Orlando ainda agradeceu a toda comunidade que o apoiou na busca pelo animal. “Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos.”

Com Bloom desde 2017, cãozinho era bastante presente em suas redes sociais. Mighty acompanhou o ator em diversos passeios, viagens, desfiles de moda e até capas de revistas. Em fevereiro, o animal de estimação esteve na semana de moda de Milão.

Clique aqui