Geral

Maceió segue na fase amarela e a Abrasel Alagoas pede o empenho da população

29/07/2020
Maceió segue na fase amarela e a Abrasel Alagoas pede o empenho da população

Os números da Covid-19 em Alagoas seguem sob controle, permitindo que gradativamente o Estado possa retomar a sua rotina. O novo decreto governamental, manteve o protocolo de retomada na fase amarela, para que o Estado siga evoluindo com segurança e muita responsabilidade.

Nesse novo momento, a Abrasel Alagoas ciente das suas atribuições, reforça a necessidade do cumprimento de todas as normas sanitárias como distanciamento, reforço da higienização, uso de máscara, disponibilização de álcool em gel, individualização de talheres e temperos, a fim de minimizar ao máximo o risco de contágio no segmento de bares e restaurantes.

A entidade abre ainda uma ressalva para que todas essas medidas sejam cumpridas tanto pelos estabelecimentos, como também cobradas e fiscalizada pelos clientes, que precisam contribuir de forma rígida, utilizando máscara e respeitando as normas de circulação, capacidade e distanciamento impostas pelos bares e restaurantes.

A Abrasel Alagoas segue contando com o apoio de todos, autoridades governamentais, associados e clientes, para que neste momento difícil, os Alagoanos prossigam desfrutando, com tranquilidade, de momentos de entretenimento e lazer.