Geral

Inter de Milão cede empate no fim e fica atrás da Atalanta no Italiano

09/07/2020

Quatro dias após uma decepcionante derrota em casa para o Bologna, a Inter de Milão voltou a tropeçar ao ceder o empate por 2 a 2 ao Verona, nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. O gol que deu a igualdade ao time da casa saiu aos 41 minutos do segundo tempo, sendo marcado por Miguel Veloso.

O resultado significou que a Inter não conseguiu recuperar o terceiro lugar da competição, para a qual a Atalanta havia saltado ao ganhar a nona partida consecutiva no torneio, na quarta-feira, contra a Sampdoria.

A equipe de Milão está um ponto atrás da Atalanta (65 a 66), mas ainda com confortáveis 14 pontos se vantagem para a quinta colocada Roma e, assim, com chances muito sólidas de se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

O Verona, que conseguiu o acesso na temporada passada, tem superado as expectativas e ocupa o nono lugar. O time foi ao intervalo em vantagem com o gol marcado por Darko Lazovic, mas sofreu a virada na etapa final. Antonio Candreva empatou e Federico Dimarco, que está emprestado pela Inter, marcou contra. Só que o gol de Miguel Veloso definiu o empate.

Também nesta a Udinese deu um passo em direção à manutenção na elite ao bater o lanterna SPAL por 3 a 0. Rodrigo De Paul, Stefano Okaka e Kevin Lasagna marcaram os gols do 14º colocado, que tem oito pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.

Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.