Geral

Ifal publica edital para contratação de empresa que concluirá prédio de Engenharia no campus Palmeira

08/07/2020
Ifal publica edital para contratação de empresa que concluirá prédio de Engenharia no campus Palmeira

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou edital do RDC Eletrônico nº 01/2020 para contratação de empresa que executará a obra de complementação do Edifício para Engenharia do campus Palmeira dos Índios. A licitação se dará através da modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), por meio do Regime de Execução Empreitada por Preço Global, com fornecimento total de materiais, equipamentos e mão de obra.

A sessão de abertura das propostas ocorrerá em 27 de julho, às 10h (horário de Brasília), no site www.comprasnet.gov.br . O valor estimado de orçamento para a obra é de R$ 727.024,26. Será vencedora a empresa que atender ao edital e ofertar o maior desconto. Poderão participar desta licitação, os interessados que cumprirem os requisitos estabelecidos em edital e que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF) e perante o sistema eletrônico provido pela Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Após a divulgação do edital, os licitantes deverão encaminhar proposta desconto inicial até a data e hora marcadas para a abertura da sessão, exclusivamente por meio do sistema eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.brquando será encerrada automaticamente a fase de recebimento das propostas.

Segundo o documento, optou-se pelo Regime Diferenciado de Contratação, tendo como objetivo dar maior celeridade ao processo licitatório, já que através desta modalidade possibilita-se redução significativa nos prazos, além da possibilidade de inversão de fases e da adoção da forma eletrônica.

Dúvidas e esclarecimentos sobre o edital e seus anexos podem ser obtidos exclusivamente através do e-mail: [email protected], até cinco dias úteis anteriores à data para abertura da licitação. Os esclarecimentos prestados serão estendidos a todos os interessados no edital e disponibilizados no site do Ifal e Comprasnet.

ACESSE O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI!

Edital RDC 01_2020 preço GLOBAL_Complementação Palmeira dos Índios com anexos