Variedades

Corpo de Naya Rivera é encontrado no lago onde a atriz desapareceu

13/07/2020
Corpo de Naya Rivera é encontrado no lago onde a atriz desapareceu

O Departamento de Policia de Ventura, na Califórnia, encontrou o corpo da atriz e cantora Naya Rivera no lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, e confirmou sua identidade, nesta segunda-feira, 13. Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira, revelou o The Hollywood Repórter. Fãs destacaram nas redes sociais que o corpo foi encontrado no mesmo dia (13 de julho), quatro anos depois, em que o colega de elenco de Glee, Cory Monteith, morreu, em 2013.

Atriz da série Glee, Naya Rivera desapareceu aos 33 anos após um passeio de barco. Em passeio com o filho de quatro anos, na quarta-feira, 8, ela teria nadado com o menino. Ele retornou ao barco e foi encontrado dormindo, mas sua mãe havia desaparecido, segundo informou o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, que coordenou as buscas.

Naya Rivera se destacou ao integrar o elenco da série musical Glee, da Fox, na qual interpretava a líder de torcida Santana Lopez. Estadunidense, de origem porto-riquenha, a atriz e cantora começou a atuar ainda criança, quando, aos quatro anos participou da comédia da CBS The Royal Family, além de aparecer algumas vezes nas séries e fez participações especiais em vários shows, incluindo Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), Family Matters e Baywatch.

Mas foi com Glee que Naya Rivera conquistou maior destaque logo na primeira temporada, ganhando o direito de se tornar personagem regular da série na fase seguinte. Atriz foi casada com o ator Ryan Dorsey, com quem teve seu filho, Josey Hollis, mas se separou em 2018.

A série fez muito sucesso durante sua exibição, que foi de 19 de maio de 2009 até 20 de março de 2015, e mostra o professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), que se propõe a dar uma nova cara ao coral da escola McKinley. A partir daí, começa a buscar, entre os alunos, aqueles que mais se destacam musicalmente e que possam fazer parte do grupo. Mas eles precisam mostrar que têm talento e que conseguem ir adiante com a propostas, para isso, terão de convencer os que são contra a ideia, como é o caso da técnica de líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch). Produção pode ser vista na Netflix.

O elenco de Glee era formado por jovens atores, como era o caso de Naya Rivera. E, entre eles, dois outros astros teen também morreram cedo. Em 13 de julho de 2013, Cory Monteith, que interpretou Finn Hudson na série, foi encontrado morto em um quarto de hotel, e a causa da morte foi uma overdose de drogas. Ele tinha 31 anos. Alguns anos depois, Mark Salling, que interpretou Noah Puckerman, morreu em um aparente suicídio, em 2018, após ser considerado culpado por posse de pornografia infantil. Tinha 35 anos.

Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.