Política

Com proposta de renovação, PROS-AL lança jovem médico como pré-candidato a prefeito em Olho d’Água Grande

03/07/2020
Com proposta de renovação, PROS-AL lança jovem médico como pré-candidato a prefeito em Olho d’Água Grande

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AL) confirmou, nesta quinta-feira (2), a pré-candidatura do médico João Pedro a prefeito de Olho d’Água Grande, no agreste de Alagoas. O jovem, de 24 anos, representa o sentimento de mudança da sociedade olho-grandense.

“João Pedro representa a necessidade de mudança na cidade e tem tudo para fazer uma bela campanha dentro do partido do senador Fernando Collor. E o mais importante: quem ganha é a população que agora tem a opção de uma força jovem na política do município”, destacou o presidente estadual do PROS, Eduardo Rossiter.

O pré-candidato é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Brás, Carlos Cavalcante, além de ser sobrinho do ex-deputado Dr. Adalberto Cavalcante, e do ex-prefeito de Porto Real do Colégio, Dr. Eraldo Cavalcante, e carrega no sangue o histórico de sucesso da família.

“João Pedro alia a vasta experiência da família que é respeitada na cidade e influente em todos os municípios que compõem a região Agreste de Alagoas. Eles sempre investiram tempo para o bem da população. João está animado e com ideias para mudar a vida do povo. É sangue novo revestido nesta história de toda uma geração”, concluiu Eduardo Rossiter.