Cidades

Da terra de Mano Walter, Ítala Silmara cantora quebrangulense promove Live na próxima sexta

29/07/2020
Da terra de Mano Walter, Ítala Silmara cantora quebrangulense promove Live na próxima sexta

A cantora palmeirense de nascimento e quebrangulense de coração Ítala Silmara promoverá na próxima sexta-feira dia 31, uma Live no “O Beco” em Palmeira dos Índios.

Segundo a cantora, ela sempre sonhou em se apresentar em grandes palcos, mas por ser tímida ficava com vergonha de tentar tal situação. “Sempre desejei cantar em grandes casas de shows, porém a minha timidez me atrapalhava”, afirmou.

Em relação, às suas inspirações musicais, Ítala citou as seguintes: Solange Almeida ex Aviões do Forró, Marília Mendonça e Priscila Senna, que vem obtendo bastante destaque no atual cenário musical brasileiro.

Nascida Ítala Silmara Sátiro Vitorino, ela dá um start em sua carreira aos 29 anos com este show virtual do próximo dia 31.

Com timbre semelhante a diva da mús8ca sertaneja Marília Mendonça, Ítala pretende seguir os passos de seu conterrâneo famoso Mano Walter.

A sua live que será realizada na próxima sexta-feira é intitulada como “O Começo”, será as 17 horas no O Beco em Palmeira dos Índios, onde músicos como Adriano Reis, Danielzinho Aprovados, Sandro Moreno e Maxuel Santos participarão de forma especial.

A artista conta com o apoio cultural de alguns empresários da região.

 

Link para o Canal da cantora no YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UC9sqeqLCCqqDQflLiEp0S3g