Geral

Sexta sessão de testes não registra casos positivos de covid-19 na Inglaterra

06/06/2020

A sexta bateria de testes da covid-19 para jogadores, comissões técnicas e funcionários dos clubes do Campeonato Inglês, realizada nas últimas quarta e quinta-feiras, não registrou qualquer caso positivo de acordo com a Premier League, organizadora da competição, neste sábado, quando falta pouco mais de uma semana para a retomada.

No seu site oficial, em um comunicado oficial, a Premier League explicou que um total de 1.195 pessoas foram testadas para o novo coronavírus e que não existiu qualquer caso positivo.

Na bateria de testes anterior, a quinta, efetuada nos últimos dias 1 e 2, existiu um caso positivo no Tottenham, do técnico português José Mourinho, embora não tenha sido revelado se a pessoa em questão é um dos jogadores.

A competição terá sua retomada no próximo dia 17 com dois jogos adiado da 28.ª rodada: Manchester City x Arsenal, em Manchester, e Aston Villa x Sheffield United, em Birmingham.

O Campeonato Inglês, suspenso desde março devido à pandemia da covid-19, é liderado com grande folga pelo Liverpool, muito próximo de conquistar um título que não acontece há 30 anos.

Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.