Geral

Ajuda Humanitária: Braskem convoca para ingresso no Programa de Realocação

09/06/2020
Ajuda Humanitária: Braskem convoca para ingresso no Programa de Realocação

A Braskem convoca os moradores dos lotes da Ajuda humanitária do Governo Federal que ainda não ingressaram no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (PCF) a entrarem em contato com o 0800 006 3029.

O morador deve ligar para a central de atendimento e atualizar seus dados pessoais. Ao entrar no programa da Braskem, o morador passa a receber os auxílios previstos no PCF, sendo uma parcela de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e auxílio aluguel mensal de R$ 1.000,00 (mil reais), além de ter disponível serviço de mudança de móveis e utensílios (para os imóveis que possam ser acessados), guarda-volumes, apoio de imobiliárias, abertura de conta bancária e guarda temporária de animais.

A Braskem reforça que o Governo Federal não renovará o benefício da Ajuda Humanitária e, caso o morador não dê entrada no processo de migração, não receberá o auxílio mensal.

O atendimento pelo 0800 006 3029 funciona de segunda a sexta, das 9 às 18 horas (exceto em feriados), e a ligação é gratuita inclusive de celulares.