Variedades

‘We Are The World’ será apresentada por cantores do American Idol

16/05/2020

We Are The World, canção de 1985 gravada por diversas celebridades, vai ganhar nova versão neste fim de semana, cortesia das estrelas do American Idol.

O jurado do programa Lionel Richie, que coescreveu a música com Michael Jackson, Katy Perry e o cantor country Luke Bryan vão se apresentar no domingo, 17, ao lado de ex-astros e vencedores do show de talentos da televisão, informou a emissora ABC.

A ABC disse que será a primeira apresentação na televisão em 35 anos da música, que foi originalmente escrita para arrecadar dinheiro para aliviar a fome na África e contou com músicos como Jackson, Diana Ross, Billy Joel, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Bob Dylan e muitos outros.

Entre os cantores de domingo estão Jordin Sparks, Katharine McPhee, Kellie Pickler, Lauren Alaina, Ruben Studdard e Scotty McCreery, além dos 11 finalistas da temporada atual do programa.

O concurso de canto, que coroará o vencedor deste ano durante a transmissão, é produzido remotamente desde meados de março, quando o coronavírus afetou o cinema e a televisão nos Estados Unidos.

Richie disse que lhe “perguntaram mil e uma vezes” se ele iria escrever outra música que marcasse a era do coronavírus.

“Minha resposta é: a letra que eu teria escrito para a nova música está na música antiga”, disse ele ao apresentador Jimmy Kimmel nesta semana.

Autor: Redação
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.