Geral

Sobe para 25 o número de infectados por coronavírus em Palmeira

07/05/2020
Sobe para 25 o número de infectados por coronavírus em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem mais 4 casos confirmados da doença, o que totaliza 25 pessoas infectadas, e outras 28 suspeitas de terem contraído a doença. Nesta quarta-feira (6), o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 13 denúncias.

A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 120 casos monitorados. Nesta quarta, 11 pessoas receberam alta do isolamento e, com as visitas realizadas pela equipe da Vigilância, foram incluídas 9 novas pessoas para monitoramento, em um total de 118 monitorados.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

INFORME COVID19 Nº 51