Geral

Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica de trecho da curva da “barriguda”

30/05/2020
Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica de trecho da curva da “barriguda”

(Foto: Genival Silva)

Nesta sexta-feira (29), equipe da Prefeitura de Arapiraca está trabalhando na recomposição da pavimentação de um importante trecho da Avenida Expedicionários Brasileiros, localizado na curva de entrada da comunidade “Barriguda”, no Bairro Nova Esperança, problema causado por uma empresa privada.

O trabalho, de recuperação da base e revestimento asfáltico, está sendo realizado por uma equipe de 12 trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura, com a utilização de máquina motoniveladora e caminhão basculante, a fim de agilizar o serviço, que visa resolver o problema que danificou a via, causando diversos transtornos à população. A equipe ainda conta com o apoio da SMTT, que está organizando o tráfego de veículos no local.

“Mesmo sendo um problema provocado por uma empresa privada, que até o momento não realizou o serviço, a recomendação do prefeito Rogério Teófilo foi para que a Secretaria de Infraestrutura trabalhasse, a fim de restabelecer o conforto e a segurança da população que trafega na via”, afirmou Ricardo Carvalho, engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura.