Cidades

Palmeira: cresce para 128 os casos de Covid-19 no Município

30/05/2020
Palmeira: cresce para 128 os casos de Covid-19 no Município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município tem 128 pessoas infectadas e outras 8 suspeitas de terem contraído a doença. Nesta sexta-feira (29), a Vigilância em Saúde notificou mais 12 casos positivos.

Já o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 8 ligações. A Vigilância em Saúde informa que, até ontem, tinha 340 monitorados. Com as visitas, 5 novas pessoas foram incluídas no monitoramento, em um total de 345 monitorados. Até o momento foram testadas 763 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. A SMS informa que 13 pessoas estão hospitalizadas devido ao coronavírus.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

INFORME-COVID19-N-74