Geral

Covid: com pais hospitalizados, Alfredo Gaspar é internado com comprometimento dos pulmões

06/05/2020
Covid: com pais hospitalizados, Alfredo Gaspar é internado com comprometimento dos pulmões

Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Alfredo Gaspar de Mendonça

O filho de Alfredo Gaspar de Mendonça, ex-procurador-Geral de Justiça, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (06) para anunciar que os avós, o pai e uma tia médica foram contaminados pela covid-19. Por causa de um comprometimento dos pulmões, Alfredo Gaspar precisou ser internado, disse Carlos Mendonça.

Nas redes, Carlos desabafou que se ele, com toda pequenez, pudesse dar um conselho seria: “Não subestimem a covid.  Na minha família, assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel”, escreveu.

Mendonça disse que primeiro o vírus infectou a avó dele, que está internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar.

“Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida”, completou.

Por fim, Carlos contou que o vírus também contaminou o pai dele, Alfredo Gaspar, que precisou ser internado. “Ele acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, contou.

Além dos avós e do pai, Mendonça disse que a tia dele – que é médica e acompanhou a avó na internação – também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. “Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”.