Cidades

Sem lero, lero: Ângela Garrote testa negativo para o covid-19

27/04/2020
Sem lero, lero: Ângela Garrote testa negativo para o covid-19

Ângela Garrote testou negativo para o covid-19

A deputada Ângela Garrote (PP) ao saber da notícia de que colegas parlamentares haviam contraído o novo coronavírus tratou imediatamente de realizar o teste para saber se havia sido contaminada ou não pelo covid-19.

Prudente,  Ângela mantém na medida do possível o isolamento social, inclusive participando das sessões legislativas de modo virtual.

A deputada se mostra preocupada com a pandemia e pede seriedade no enfrentamento da terrível doença.

Palmeira dos  Índios

No domingo foi anunciado que o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar pode ter sido contaminado.

Um blogueiro da capital e por conseguinte outros veículos de comunicação noticiaram o fato, contudo apenas informando sobre uma suspeita do prefeito ter contraído a doença. Outro falou, após o anúncio da suspeita que um médico recomendara o teste.

Em que pese o município ter adquirido recentemente 300 testes rápidos,  é provável que o prefeito tenha preferido outra opção para avaliar se está com o covid-19 ou não.

Antes, porém optou por divulgar na imprensa a “suspeita do contágio”, o que não é adequado.

As autoridades públicas que estão com suspeitas de ter contraído o vírus – costumam primeiramente manter o isolamento e imediatamente realizam o teste. Após isso é que divulgam o fato, para não criar especulações – como fez o governador Renan Filho, os deputados Antonio Albuquerque, Galba Novaes e agora Ângela Garrote.

 

Teste de Ângela Garrote deu negativo