Geral

Patriota divulga lista de pré-candidatos a vereador em Palmeira

13/04/2020
Patriota divulga lista de pré-candidatos a vereador em Palmeira

Josildo Brás, presidente do Patriotas

O presidente do Patriota de Palmeira dos Índios Josildo Brás divulgou a lista de pré-candidatos a vereador do partido que deverá ter uma candidatura majoritária forte com a ex-juíza palmeirense Sônia Beltrão – que caiu no gosto e simpatia popular ao ter seu nome alçado à prefeitura no último dia 31 de março.

Josildo diz que a plataforma do Patriota é independência e uma política nova. “Nos opomos ao velho modelo de governar, defendemos a família como um todo”, asseverou.

“Defendemos e respeitamos a vida desde a concepção até o ciclo final. Somos contra qualquer tipo de agressão, seja física ou moral. Não aceitamos o baixo nível no tratamento com quem quer que seja. Somos contra qualquer tipo de injustiça”, reforça Brás que explica ainda que o Patriota tem um quadro de candidatos que estão no anonimato da política local, mas todos eles com seu campo de trabalho bem definido para representar seu seguimento, para o qual se propuseram representar”.

O presidente Josildo acredita que com a força da candidatura majoritária de Dra. Sônia, o Patriota deverá ocupar duas cadeiras na Câmara municipal.

 

Veja a lista de pré-candidatos 

Jário da Farmácia
Cícero Gato
Marcelo Sabino (Marcelo do Gaz)
Edivaldo
Mago Guedes
Val Nogueira
Carlos da Saúde
Professor Cícero
Neto
Weverton Bruno
Jairo da DNP
Irajá
Sergio Murilo
Micael Bezerra
José Wanderley
Wilson Cosmo
Ágnes Cavalcante
Damião Lopes
Dr. Jorge Vieira
Lívia Jordana
Lourdinha
Valcira
Andréia Melo
Sandra Marcia
Vanessa dos Anjos
Josiane