Geral

Palmeira: Psicólogo Jorge Vieira é pré-candidato a vereador e enaltece Dra. Sônia

28/04/2020
Palmeira: Psicólogo Jorge Vieira é pré-candidato a vereador e enaltece Dra. Sônia

Jorge Vieira é pré-candidato a vereador e enaltece Sônia Beltrão pré-candidata a prefeita pelo Patriota

O psicólogo Jorge de Araújo Vieira anunciou na tarde de hoje (28) sua pré-candidatura a vereador pelo partido Patriota.

Jorge é também um ativista cultural e foi fundador da Associação Acácia Branca, Fundação das Culturas de Palmeira dos Índios. Membro da Academia Palmeirense de Letras (APALCA), é autor de livros e já escreveu em diversos jornais, inclusive nesta Tribuna do Sertão.

O Patriota, partido o qual Jorge está filiado também terá candidatura majoritária e sua pré-candidata a prefeita é a ex-juíza Sônia Beltrão que teve grande aceitação popular quando seu nome veio a público, como uma das possíveis postulantes à prefeitura municipal.

Jorge classifica a ex-magistrada como uma princesa, digna em comportamento e palavras e em suas redes sociais, o pré-candidato a vereador publicou:

Nome de princesa! Hoje lembrei de uma amiga e juíza que tem nome de princesa. É claro, que eu estou falando da Juíza aposentada Sônia Tereza Beltrão Brandão, da mulher digna em comportamento e em palavras. Durante o tempo que exerceu o magistério da sua profissão, ou em Palmeira dos Índios sempre soube julgar com sabedoria os casos que passou pela sua vara.

Quantos filhos que graças a caneta justa de Dra. Sônia hoje tem um pai e quantas pessoas a partir daí formou uma família?

Vejo e sou perguntado se é verdade que a Dra. Sônia Beltrão vai ser candidata a prefeita de Palmeira dos Índios?

 Pelo que conheço da Dra. Sônia Beltrão sei que a mesma não está brincando e não foge à luta! O Partido Patriota a convidou por saber que ela representa o lado bom, sincero, da boa vontade do povo de Palmeira dos Índios que ainda acredita que Palmeira tem jeito!

Como dizia e eu acho que ainda diz o nosso promotor público aposentado Ivan Barros, “Palmeira dos Índios caia na real!”.

Eu sou um dos filhos dessa terra, logo sou “palmeirindiense” e acredito que esse município tem jeito! Temos história,turismo ecológico, bom clima, boa gastronomia e além das culturas populares tem essa mania de saber receber quem visita a Princesa do Sertão ou a Rainha do Agreste como dizia o ex- prefeito José Pinto de Barros (de saudosa memória).

Seja bem vinda Dra. Sônia Teresa Beltrão Brandão em meu nome e de todos que fazem parte da Fundação das Culturas de Palmeira dos Índios e Região do Agreste. Acredito que o momento é chegado e que Deus seja sempre louvado! Que a Grande mãe de Deus Theotokos e nossa mãe nos abençoe sempre!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOME DE PRINCESA! Hoje lembrei de uma amiga e Juíza que tem nome de princesa. É claro, eu estou falando da Juíza aposentada SÔNIA TEREZA BELTRÃO BRANDÃO, da mulher digna em comportamento e em palavras. Durante o tempo que exerceu o magistério da sua profissão em PALMEIRA DOS ÍNDIOS, sempre soube julgar com sabedoria os casos que passou pela sua vara. Quantos filhos que graças a caneta justa de Dra.Sônia hoje tem um pai e quantas pessoas apartir daí se formou uma família. Vejo e sou perguntado se é verdade que a Dra.Sônia Beltrão vai ser candidata a prefeita de Palmeira dos Índios? – Pelo que conheço da Dra.Sônia Beltrão sei que a mesma não está brincando e não foge à luta! O Partido Patriota a convidou por saber que ela representa o lado bom, sincero, da boa vontade do povo de Palmeira dos Índios que ainda acreditam que Palmeira tem jeito! Como dizia é eu acho que ainda dis o nosso promotor público aposentado Ivan Barros sic., ” Palmeira dos Índios caia na real!” Eu sou um dos filhos dessa terra, logo sou ” palmeirindiense ” É acredito que esse município tem jeito! Temos história,turismo ecológico, bom clima, boa gastronomia e além das culturas populares tem essa mania de saber receber quem vista a Princesa do Sertão ou a Rainha do Agreste como dizia o ex- prefeito José Pinto de Barros ( de saudosa memória. ) Seja bem vinda Dra.Sônia Teresa Beltrão Brandão em meu nome e de todos que fazem parte da Fundação das Culturas de Palmeira dos Índios e Região do Agreste.Acredito que o momento é chegado e que Deus seja sempre louvado! Que a Grande mãe de Deus THEOTOKOS e nossa mãe nos abençoe sempre!

Uma publicação compartilhada por Jorge De Araujo Vieira (@vieijorgedearaujo) em