segunda-feira, 01 de junho de 2020

Notícias

In:

Eleição: Quatro secretários deixam a prefeitura de Palmeira

Por Redação

Foram publicadas ontem (1º) e hoje (2) as portarias de exoneração de quatro secretários da prefeitura de Palmeira dos Índios.

Rodrigo Gaia que deixa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural vai para o Governo de Alagoas assumir a subsecretaria de Agricultura de Alagoas.

Paulo Sérgio Silva de Lima, o Sérgio Passarinho – desocupa a secretaria de captação de recursos para se desincompatibilizar e possivelmente concorrer também ao cargo de vereador pelo PSD.

Sheila Maria Duarte da Silva, que ocupava o cargo de Secretária da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos passou três meses no cargo e sai também para disputar pelo PT uma cadeira na Câmara de Vereadores. O Partido dos Trabalhadores vai apoiar o atual prefeito.

Flávio Emílio Arruda Silva deixa a importante pasta de Coordenação da Proteção e Defesa Civil também para buscar uma cadeira na Câmara Municipal pelo PSB.

Das quatro secretarias desocupadas nas datas de ontem e hoje, apenas a de Defesa Civil cumpria função social relevante para o município. As outras três eram apenas cabide de empregos e nem espaço e birô tinha para os ocupantes sentarem.

Os substitutos não foram anunciados.

 

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com