Geral

Duck Comunicação oferece criação de material para redes sociais e impulsionamento gratuito para pequenos negócios alagoanos

06/04/2020
Duck Comunicação oferece criação de material para redes sociais e impulsionamento gratuito para pequenos negócios alagoanos

Primeira agência de Alagoas a entrar em home office, a Duck Comunicação entendeu logo de cara que o coronavírus precisava ser levado a sério. Mas, sem deixar de lado a criatividade e a produtividade. Campanhas importantes como a do Alô Saúde, serviço de tele atendimento médico da Secretaria Estadual de Saúde foram desenvolvidas pela Duck nesse período de trabalho remoto.

“Entendemos que era preciso proteger nossa equipe e seus familiares, por isso antes mesmo do Governador Renan Filho decretar, decidimos implantar o home office. E isso só deixou o time mais produtivo e criativo”, comenta Rodrigo Perdigão, sócio diretor da agência.

Além de continuar atendendo as demandas de criação dos clientes, a equipe da agência sentiu que poderia fazer mais pelos pequenos negócios de Alagoas que estão enfrentando dificuldade com o cenário econômico. “Foi então que surgiu a ideia da campanha #EmpurraozinhoDUCK”, explica Digão.

Lançada neste sábado, 04 de abril, o #EmpurraozinhoDUCK oferece a criação de material para redes sociais e impulsionamento dessas peças, gratuitamente, para pequenos negócios com atuação em Alagoas. “Estamos oferecendo o que a gente sabe fazer de melhor e vamos colocar toda a nossa criatividade para ajudar quem mais precisa”, afirma o diretor de criação da Duck, Giovani César.

Para participar, os pequenos negócios interessados devem entrar em contato com a agência pelo email  [email protected] ou através das redes sociais.