Geral

Após pressão do “Grupo dos Seis”, Gilmar Menino desiste de pré-candidatura e volta a secretaria

13/04/2020
Após pressão do “Grupo dos Seis”, Gilmar Menino desiste de pré-candidatura e volta a secretaria

Gilmar Menino teve portaria de exoneração tornada sem efeito

Uma pressão do Grupo dos Seis – composto pelos vereadores do PSB, que vão disputar a reeleição sepultou a promissora candidatura do jovem bacharel em Direito Gilmar Menino, que volta a secretaria social de serviços públicos e serviços urbanos  de Palmeira dos Índios.

A portaria de exoneração publicada  no dia 4 de abril foi tornada sem efeito hoje (13) com a publicação da portaria n.º 75, edição 2952 do Diário Oficial do Município.

Gilmar seria pré-candidato a vereador pelo PSB, partido integrado por seis dos atuais vereadores – que sentiram-se enciumados com a pretensão do secretário em também ser vereador e tomar uma das prováveis 3 vagas que o grupo irá disputar na eleição de outubro.

Gilmar costuma apresentar nas redes sociais seu trabalho à frente da secretaria e ganhou a simpatia do público e também do chefe do Executivo – que “adotou” sua pré-candidatura e aposta em seu nome para uma vaga na Câmara Municipal.

Agora, as apostas do prefeito deverão recair – segundo os bastidores para a candidatura do Contador Carlos Roberto Rocha, seu sogro – recém-filiado ao Partido dos Trabalhadores.